sexta-feira, dezembro 3

Dicas para fugir de casa!



Olá Olá.


Semana passada eu fui pedir para minha mãe se eu podia viajar, com meu amigo @rodrigobr_ ,  iamos ficar só sábado e domingo, eu ia levar um monte de caderno e apostila pra estudar, porque como vocês já sabem, eu estou precisando. Ela disse que não, e foi chata e estupida. Eu me revoltei, e quando acordei no dia seguinte liguei para o rodrigo e perguntei: 
- Vou fugir com você, posso?  - ele como bom amigo disse que sim -  
eu arrumei minha mala e fui.


detalhe, minha mãe não estava em casa, isso deixou tudo muito mais fácil. Depois de uns 40 minutos ela me ligou e perguntou onde eu tava, eu disse que estava indo pra casa da minha vó. Ai desliguei o celular.  Depois de 3 horas de viagem, cheguei lá e vi que tinha tipo 18 ligações dela.   Esperei ela me ligar mais uma vez, ai eu contei a verdade. Disse que tinha viajado, e pedi desculpas e tudo mais.


Eu achei que quando eu voltasse ela ia gritar um monte comigo e ia me mandar ficar trancada no quarto. Mas ela nem falou comigo, fizemos as pazes e até passeamos.


Aí hoje eu tinha uma formatura para ir... Fui pedir e ela não deixou, ok.  O que me deixou brava é que meu padrasto nojento veio se meter, e só estragou as coisas. Liguei para o Rodrigo, fizemos um plano, eu ia fugir de novo. Tomei banho e coloquei um sapato de gala (?) e fui. Cheguei lá, me arrumei e tudo. Estavamos QUASE QUASE saindo, e um carro parou lá na frente, eu sabia que era a minha mãe.  Ela chegou gritando e dizendo que era pra eu entrar no carro. Eu tive que ir né...    Ela brigou comigo, mas eu nem me abalei '-' 


Maaaaaaaaaaas, temos o plano B ainda. O rodrigo vai passar na casa dele lá pelas 10 horas. Aí ele vai me ligar, se minha mãe estiver dormindo eu vou pra casa dele!   Se der certo eu conto depooois


Agora as dicas



  • Será que eu devo fugir?
Olha, voce tem que ver primeiro a sua mãe. O que voce acha que ela vai fazer quando voce voltar pra casa. Tem mãe que é igual a minha e nem liga muito. Mas tem mãe que vai te deixar trancado no quarto pra sempre.
Segundo- será que vale mesmo a pena?   Veja se não tem coisas melhores pra fazer, que sua mãe vai autorizar... Ou  se voce realmente quer fazer isso que ela não deixa. Ou é só por birra (eu aceito se for por birra)

  • Passo a Passo
      •         Se sua mãe/pai  for sair, aproveite essa hora, lógico. Mas se não, saia despercebido, ou finja que vai ver o jardim ou qualquer coisa desse tipo.

      •   Leve seus documentos. sei lá né. vai que voce morre e é enterrado como indigente e sua mãe não sabe. Ela vai ficar te procurando a vida toda, sendo que voce tá morto num cemitério publico a 5 horas da sua cidade. Isso é muita maldade com seus pais.

      • Se seus pais tem o péssimo ato de furtar coisas do seu quarto e esconder. Como o modem da sua internet, o seu laptop, seu video game, sua cueca da sorte, sua carteira cheia de dinheiro, seu mouse...  Tranque o quarto, e fique com a chave, é bem mais seguro.  Porque senão voce pode ficar semanas sem seu querido computador. 

      • Faça aliados. Alguém que minta que está com voce. Por exemplo aquela sua tia legal, que sabe tudo sobre voce, é super malandrinha.... Ou prima.  Fale pra ela falar pra seus pais que está contigo e que voce não quer falar com eles agora.  Amigo não vale. Só se for a mãe do amigo, mas se der errado, voce ta encrencado, porque sua mãe não vai deixar mais voce ir na casa desse cara.

      •  Assim que sair de casa, desligue o celular. Torna as coisas bem mais faceis. Porque seu pai pode te ligar enquanto voce está numa festa, aí ele vai ouvir o funk da bicicletinha e vai descobrir que voce não esta na casa da sua vó.  Além de deixar os papais mais preocupados, eu gosto disso. Pra eles aprenderem o que é bom pra tosse.

      •   Fique inventando desculpas esfarrapadas pra ter feito isso, umas bem fofinhas, e sentimentais. Tipo, que voce precisava ficar um tempo fora pra pensar na sua vida, e nos seus atos.  Ou que voce precisava ir naquela festa porque o amor da sua vida ia estar lá. não?


Agora, cuidado.  Não vá fugir com gente que você não confia, não vá se drogar, se jogar de tirolesa. E volte pra casa. Eu digo fugir de casa, mas não pra sempre. Se você quer fugir de casa pra nunca voltar fale comigo, que eu postarei dicas -q  


CUIDADO MENINOS E MENINAS. 


a vida é perigosa 



existe buracos escondidos em toda parte, não caia em armadilhas.

136 comentários:

  1. oooi , amor tudo bem eu tenho uma duvida mais nao é nada disso de fugir de casa mais sim fugir de um menino por exemplo:>
    voce estava ficando com ele a mais de 4 messes e ele vinha na sua casa direto e um dia ele te liga e fala que tem que falar com voce ?
    ai voce toda feliz fala ta boom née! desliga o celular,voce vai lá no portão espera ele toda feliz e quando ele chega e fica diferente com voce e voce fala o que foi que aconteceu com voce que voce esta queto aie ele responde não nada não e derrepende ele começa a falar que eçe não queria perder a minha amizade poque eu era uma menina firmeza e que eu era menina para namorar e tudo msis no meio da conversa e vai lá e fala que todo esse tempo que ele estava comigo ele estava namorando.| e eu gostadando dele ? :( háa e ele ainda tem a cara de pau de vir aque em casa pra mim ensinar ele a daçar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amanha vai fazer 1 ano que você me fez essa pergunta. Gostaria de saber o que você esta fazendo da vida, querida Anonima. Me escreve; Beijos

      Excluir
  2. Como eu faço para fugir de casa por alguns dias mas eu não tenho pra onde ir.Quero arrumar um emprego(simples)e depois voltar cheio da grana. O que eu faço???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure empregos de Garçonete/ Garçom no jornal, cuidado!!! Beijos Boa sorte

      Excluir
    2. eu tb quero fugir mas so tenho 12 anos e preciso diheiro pra fugir oq fasso ajuda ae

      Excluir
    3. Eu quero fugi pq meu pai toma cachaça e fica lokiando e minha vo me chinga por causa dele e só manda eu fazer as coisa de casa e ela fica sentada no sofá olhando e quando vou para a casa da minha mãe ela tbm grita cmg e me bate por causa do meu irmão pequeno eu já tenho 70 reais e tenho 12 anos e na minha cidade não tem ónibus clandestino e minhas amigas n vão querer fugir cmg e não tenho primos só se eu passasse 1 dia na casa de cada amiga!

      Excluir
  3. Por favor responda . Eu estou apaixonada por outra garota , mas ela mora mt longe . E eu quero fugir pra ficar com ela . Eu sei qe me pais vao ficar mt triste ao saber disso , mas , ficar assim longe dela , nao da maiis !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi moço, nao acho uma boa ideia voce fugir de casa com uma garota, pense, ela pode ser uma vampira que só te quer porque voce é sangue-puro, ou pode ser uma bruxa que sabe que voce tem cabelos magicos, cuidado, o mundo está cheio desse tipo de gente!

      Beijos

      bibi

      Excluir
  4. Vcês precisam de um psicologo. URGENTE! ¬¬'

    ResponderExcluir
  5. serio --', eu não sei se voce vai me responder serio ou vai me zoar igual fez com o garoto do post alie acima e.e ' ou talvez voce nem responda :C ' bom, eu moro em Brasilia, mais eu sempre tive problemas em casa, nunca me dei bem com meus pais, nas escolas, não ouve muito dialogo ate que um certo tempo fui morar com a minha vó, isso já foi um tempo atras e hoje tenho 16 anos, so que desde garoto sempre tive vontade de sair de casa, nunca quis ver os mesmos rostos, as mesmas pessoas, sempre quis ir embora com uma mochila nas costa, nunca consegui intender como as pessoas conseguiam levar suas vidas limitadas, monótonas, não sei se tenho isso dentro de mim desde cedo, ou se uso uso como refugio, pois eu sofri muito desde pequeno, sofro ate hoje, não tanto quanto antes mais eu ainda sobrevivo , mais enfim, não quero me matar, tá? isso na minha opnião e coisa de pessoas fracas, mas ok , voltando ao que interessa, eu ja planejei tudo, tem uma garota que mora em outro pais (sim, sempre tem uma garota no meio, Ai deus --') mais eu amo tanto ela, a gente se conhece a tanto tempo e temos tantas coisas em comum, enfim .. mensagens, telefonemas, eu prometi que um dia eu ia ve-la , e será isso que vou fazer, eu vou dar o máximo de mim e vou fazer o possível pra um dia chegar lá, e mesmo que um dia ela não me queira mais, k tudo bem , e triste mais pelo menos ela me encorajou a fazer algo que sempre quis ter vontade na vida.. Bom esta tudo planejado, eu preciso sair logo de casa por que não aguento mais a pressão :/ so vou esperar o momento certo de tudo explodir de uma so vez, e ai eu vou colocar a minha mochila nas costas e vou atras do meu sonho! >< Bom, so queria compartilhar isso com vocês mesmo, desculpe o tamanho desse texto, e so queria que as pessoas que tem sonhos, planos de fazer algo, faça.. depende somente de voce, todo sonho e possível , e toda pessoa e capaz de traze-lo a realidade, acredite em você mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm to querendo sair viu. minha vida tá uma bosta, e não quero desistir da minha vida,só quero melhorar as coisas. me add no msn ? tainaoliveira_10@hotmail.com

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. este e meu facebook. Cê ainda estiver interessada em manter contato
      http://www.facebook.com/daavismathews

      Excluir
  6. me ajuda gostaria de fugir de casa com meu namorado e ficar uns dias fora sabe até minha mãe acalmar um pouco como eu faço ele mora em outro bairro bjsss adorei o site sério mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Eu só quero saber pra onde ir.Eu passo por problemas, e isso me atrapalha muito.Eu queria poder sumir por um tempo até eu ficar bem de verdade,mas eu não tenho lugar para ir.Tenho 15 anos,e não ligo pra escola pois quero fazer teatro e nem precisa de escola pra isso.kkk eu só queria saber alguma dica pra onde ir. add no msn:tainaoliveira_10@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me add no msn ae e no face
      thiagocastilho10@hotmail.com

      Excluir
    2. Precisas de escola para ser atriz de jeito não é só fazer casting e já entras se não estudas teatro não vais ter ferramentas suficiente para arrasar no lado positivo e devias ligar para escola pois o teu futuro está em jogo byee

      Excluir
  8. tipo eu quero fugir pra nunka mais voltar mais como? me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só não sia ainda porque meus pais vão me procurar , e vão me achar :/

      Excluir
    2. Simples primeiro vc vai precisa de alguém de preferencia uma garota e segundo vc vai precisa de 300 reais terceiro vc vai precisa pega um ônibus clandestino
      Quarto leve sempre com vc uma faca
      Um spray de pimenta e um lençol
      Quinto vc nunca mais vai pode voltar pois vc ta fugindo de casa e da um rolo sexto mudo tudo compre uma peruca pra menina e pra vc compre um boné e um óculos evite lugares com camera nunca peguei carona na estrada pois alguém pode querer te mata
      Sétimo vc vai precisa de muita coragem mesmo pois vc vai passa frio vc vai te que inventa uma historia pra fala pra todo mundo e se necessário vc mataria alguém ? Vc vai precisa viver no mato uns 3 meses saia da sua cidade e vai para o ceará ate todo mundo tive parado de te procura ai vai fica tudo mais calmo
      Sempre mantenha a higiene va ate hospitais e tome banho
      Seu dinheiro vai acaba uma hora então sempre fique perto de um mercado vc vai precisa pega do lixo mais fique atento pra ninguém descobrir pois quem cuida da sua guarda e seus pais sempre leva comida tipo bolacha suco agua ana Maria nunca leve seu celular nunca leve seu bilhete único sempre pague em dinheiro pois e algo que eles pode usar pra te rastrear desative suas redes sócias leve com e não se esqueça leve alguém com vc

      Excluir
    3. Arruma a sua mala e vai enbora e não volta mais ����

      Excluir
  9. gente, apoio a fuga de todos vocês, mas não contem pros seus pais que eu to dizendo isso. A única coisa que vocês precisam fazer é juntar dinheiro, e pronto, e não ter medo, ai vocês vão pro lugar que quiserem, se hospedam em albergues baratos e dão um jeito, mas cuidado, fica em casa que é melhor, beijos.

    ResponderExcluir
  10. quero fugir pra sempre e quero fugir a noite mais nao da poque tenhu um cachorrinhu em casa que ele late mt e minha mae tem sono leve como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso te ajudar pois tbm quero fugir e nuncamais voltar para casa

      Excluir
  11. Eu também sonho muito em fujir,tenho problemas em casa e tudo que mais quero é deixar tudo para trás e nunca mais voltar... Me ajudem??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá algum remédio para o seu cachorrinho , ou distrai ele com algum brinquedo , alguma coisa assim , ou teste sua mae 3 noites , faça o seu cachorro latir 3 noites seguidas e ela vai sair pra ver , então na 4 ou 5 noite ela não vai mais se importar e vse vai poder sair sem medo !

      Excluir
    2. Boa resposta anônimo! Esperto!!! To gostando de ver!!

      Excluir
  12. Eu quero muito fugir porque nunca me entendo com os meus pais e eles não me entendem e me proibem de tudo , não aguento mais , mais não tenho pra onde ir . Sugestões????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a primeira coisa n deichar a emoçao tomar conta
      segunda vc tem q ter conciencia do q vcesta fazendo

      Excluir
  13. Tudo oque faço e sinal que estou mentindo ,namorando sempre e algo de errado, meus pais me chamao de burra para baixo e estou cheia disso e quando chego na porta de casa para fugir me passa todos os momentos felizes e acabo perdendo a coragem , minha avo te decharia ''posar'' na casa dela mas seria o primeiro lugar q eles iriam me procurar...

    ResponderExcluir
  14. eu quero fugir de casa porque o meu pai me bate.
    eu estou farta de viver aqui na minha casa, eu quero fugir por favor me diga qual melhor maneira de eu consegui fugir para outro país

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para vc fugir para outro pais (se vc for menor prescisa da autorizaçao dos pas se for maior voce prescisa do visto que pode ser aceito ou negado é vc tem que ter um motivo bem grande para sair do pais as pressas Mas pense se vale a pena antes de tomar qualquer decisao pense !

      Excluir
  15. olha eu fugi de casa fas uma semana to falando do meu not e quero saber como eu volto pra casa. minha mae n sabe onde eu to so meu primo sabe eu estou numa chacara da familia e meu primo falo q minha mae ta na casa dele e ela esta em estado de choque pq eu n do noticias e tal oq eu faço ajudem por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corajoso, o único até agora que já fugiu de casa. Conte a verdade para sua mãe!!

      Excluir
  16. tenho uma pergunta como fugir com um namorado sem que ninguem perceba que foi com ele ? Ja temos pra onde ir e tudo mais, mas uma vez eu fugi só que eu fiqueo bebada fui para a delegacia e estava drogada e o delegado disse que se acontecer denovo eu iria para a febem ! Meus pais nao gostam desse meu namorado porque ele ja é maior.de idade e eu ainda sou de menor, tenho medo de depois ele se encrencar por culpa minha devo fugir ou nao

    ResponderExcluir
  17. sabe pq esse site é um lixo pq ng responde as nossas perguntas e vc q quer fugir sair assim fogi se n tiver dinhero pra comer chupa o pau de alguem pra ver se ele te da algum dinhero e essa porra de site é uma bosta lixo do caralho

    ResponderExcluir
  18. Bom,me indetifiquei muito com vcs e queria contar a minha historia tbm. Eu sei que muitos de vcs nao vao ler,mais eu peço que leiam.
    Eu moro em Arapiraca-AL,e no inicio desse ano,a minha melhor amiga me chamou pra passar o carnaval na cidade natal dela,Belo Monte-AL. Eu pedi a painho,no inicio ele nao queria deixar,mais ai eu fui convencedo ele,ate que ele deixou. Chegamos la,ela me mostrou a cidade(muito linda)e me apresentou ao povo de la. Um menino pediu pra fikar comigo e eu fiquei com ele a noite,na festa. Ao longo do feriado agente foi se conhecendo,e fomos nos apaixonando um pelo outro. Tava tudo bem ate que tinha chegado o dia de dizer adeus. Voltamos pra Arapiraca,e agente foi mantendo contando,pelo face e cel,ate que ele pediu pra namorar comigo e eu aceitei(escondido por que meu pai nao deixa namora). Depois disso eu fui umas 3 vezes pra la. As minhas ferias deram sexta-feira e a minha amiga me chamou pra passar 1 semana de ferias la. So que eu pedi ao meu pai e ele nao deixou,ele disse que eu nao ia mais nunca pra la,pq eu to muito nova. Eu ja tenho 15 anos,a minha madrasta disse a ele pra nao deixar eu ir,e ela é uma cobra. Isso é muito errado,pq ele nao confia em mim,da mais ouvidos a esposa do que a filha. Quando alguem entra de ferias,é pra curtir,viajar,sair de casa e nao fikar em casa escutando choro de criança(minha irma de 1 ano) e varrendo a kasa.
    Eu ja decidi,ja ta tudo pronto,eu vou hoje 14:00 pra Belo Monte com a minha colega,ja tenho o dinheiro. Vou dizer a ele que vou pra casa de uma amiga minha aki em Arapiraca msm,e so volto sabado. Tudo resolvido.
    vcs tem seus sonhos? Corram atras,nao tenham medo de ir em frente e correr atras do que vcs querem,as pessoas me julgam mais nao sabe o motivo das minhas atitudes e isso é errado
    desculpa o tamanho do texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônima!!! Tá certo!!! Siga seu coração!!! Ame!!! Se arrisque!!! Beijos, te desejo muita sorte! Me chame para seu casamento!!

      Excluir
  19. Minha vida esta difícil demais. Pq minha mãe rir das coisas que falo pra ela serio i não dar. Fala que tudo que eu faço ta errado briga com migo todos os dias tour sem computador tour no celular ainda bem mais não dá mais quero fugir mais não sei pra onde minha amiga não vai querê ir com migo

    ResponderExcluir
  20. geeeente ' o negocio é o seguinte a minha mae vive cm uma lesbica e tipo a minha mae é dominada por ela e tal ela nao me da po*** nenhuma mas eu nao reclamo... O meu pai mora em outra cidade mas ele é tipo o super-pai eu o amo muito. MEsmo longe ele me ajuda em tudo que esta no alcance dele... Hj a lesbica (que vive cm minha mae , nome dela é Leia ) brigou cmg ficou falando um monte de coisas pra mim e ela meteu o nome do meu pai no meio da discussao entao eu virei o cão aqui em ksa comecei a falar um monte de coisas pra ela pq se tem uma coisa q eu nao admito é falarem mal do meu pai! Enfim eu quero sair desse inferno de casa pq eu odeio essa mulher mas nao sei pra onde vou :'( me ajudem ! Obs: moro em Belém/PA

    ResponderExcluir
  21. Gente,oi,tenho uma amiga que quer fugir de casa.A mãe dela é beeeem má com ela.
    Eu ajudei ela a encontrar um lugar:Uma casa abandonada dentro do condominio de um amigo nosso.Será que é um bom lugar?A casa não tem móveis e a garagem esta entopida de morcegos,mas fora isso esta otima.
    Além disso,quanto de dinheiro ela precisa?Já achamos o onibus certo,etc.
    P.S:Tem geito de levar um animal?Porque ela ama sua gata(ela é pequena cabe na mochila).

    ResponderExcluir
  22. Olá tenho 13 anos e to pensando em fugir de casa com a minha amiga ! agente já tem quase tudo ,dinheiro,roupa,comigo e tals estamos decidindo para ondr ir !! estou pensando em ir para a casa da minha tia que é na capital ! mais ainda estamos em duvida se vamos para BELÉM DO PARA , SERGIPE, OU ESPIRITO SANTO ! somos do interior de SÃO PAULO ! Me ajude ! BEIIIJOS

    ResponderExcluir
  23. Oie gente quero fugir de casa pq minha vo er muito chata velho , aier ella mudou de cidade e quando eu acostumei nesa nova cidade e quando eu comecei a.gostar de um menino aqier ela quer voltar . Ela nao deixa eu namorar eu tenho 14 anos tenho o rosta.de mas velha o corpo tanbem . Mas ella er muiyo rigida e eu nao aguenyo mas . Ei to pensando em fugir.de madrugada . Mas a pesoa q eu amo. So que se elle nao for comigo eu vou sozinha .. Ah eu sou da Bahia .. Bjuus me respomdam por favor.s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Querida Anonima Faz 1 Mes que vc enviou essa mensagem como vc esta agora bjs

      Excluir
  24. Eu quero fugir de casa mas ta dificil eu tenho um irmao de 9 anos q e fofoqueiro pra carai, minha bff na boa aceitaria mas eu tenho medo do mundo la fora, eubso tenhon10 anos, minha mae mentrata mal e meu pai nem liga pra mim, ele nunca foi me deixar na escola e nem me buscar, eu to sem dinheiro tambem... alguem respinde por favor.. :-[

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só voce me pegar dinheiro escondido da sua mãe e não contar nada a seu irmãozinho chato.

      Excluir
  25. Eu gostei do plano de fuga.Isso foi muito show,vou tentar fazer isso.Eu vou contar um pouco que aconteceu.Eu e minha mae discutimos muito,só porque eu comi um bife cru e ela me xingou e até me bateu.Meu pai tentou me ajudar mas não deu muito certo.Hoje
    a noite eu vou fugir ás 02;00 e nem quero saber no que vai acontecer.Minha mãe me obriga lavar a louça todos os dias e dize também que vou junto para onde ela vai.

    ResponderExcluir
  26. Tem dicas de como fugir com minha amiga ela brigou com a mãe e eu briguei com a mãe e o pai

    ResponderExcluir
  27. quero fugir de casa tipo a minha mae so vive me colocando pra baixo me xingando fala que eu n presto e eu to de saco cheio tipo vou viajar ja tenho casa e tudo pra ficar mas n sei como sair sem que meus pais percebam me ajudem por favor quero dicas!

    ResponderExcluir
  28. Então galera.. Quero compartilhar minha historia tb.. Meu pai n fala cmg a n ser qndo eh p xingar ou brigar, eu n aguento mais isso.. Pq minha mãe acaba indo na dele e os dois juntos acabam fazendo da minha vida um inferno.. Eles são evangélicos e são mente fraca tb.. Meu pai eh pregador ele prega no presidio e la trata todos os detentos cm mt amor enquanto isso eu q sou filho dele ele trata cm ódio.. Tudo isso pq n vou a igreja cm eles e pq eles acham q eu estou na droga.. Realmente fumo maconha.. Ha algum tempo estou sem celular e assim fica mais difícil deles falarem cmg e qualquer coisinha eles ligam p td mundo dizendo q estou usando droga e q sumi assim as pessoas perdem a confiança em mim.. Hj foi a gota d'água pq eles fizeram um fiasco e bateram na minha irmã na frente de td mundo pq eles acham q foi ela q me levo p suposto mundo da droga.. Vieram p cima de mim tb.. Enfim n aguento mais, já esta tudo programado irei fugir amanha vou p um ape de uma amg da minha irmã.. Quero fazer isso mas minha consciência pesa pq amo minha mãe e sei q ela vai sofrer bastante.. Realmente estou num dilema pois n sei pq eu faço se vivo minha vida ou se fico aq nessa prisão.. Dentro dessa casa n me sinto bem meu pai faz tudo bufando ou batendo como se eu fizesse tudo errado ne chama de merda e mt mais.. Outro medo meu eh pq tenho17 anos e acho q eles chamam a policia.. Me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara quero te ajudar ok não imorta se e tarde mais emtra no meu e-mail dudapore@gmail.com

      Excluir
    2. nossa vei to na mesma situação q tu meus pais tbm sao evangelicos e todo esse lance tbm fumo e pa e tudo a mesma coisa q vc so muda q nao tenho irma q aoanhou e tals e que eu tenho 15 anos e sou menina

      Excluir
  29. Tenho 14 anos e quero ir embora cm meu namorado sera que vai dar muito rolo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da nada também quero fazer isso e vou fazer logo logo vai ser uma aventura e tanto

      Excluir
  30. A minha historia é a seguinte eu tenho ciumes das minhas amigas pois elas pode sair e se divertir ja eu n minha mae n deixa ficar no quintal de casa eu nuncaaaaaa sai sozinha para ir na esquina e em nenhum lugar me sinto prisioneira n posso nem por o pé na rua as meninas da rua me zoam falando q eu so troxa q fica dentro de casa riem de mim pq eu to no quintal vejo elas conversando ai pergunto pra minha mae se posso sentar na calçada ela fala q n para mim entrar .......to pensando em ir prum orfanato sei la mais eu cansei

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. meus pais estão sempre a brigar e estou farta dessa vida quero fugir de casa já naõ consigo suportar mais um dia mas nao sei por onde ir por favor ajuda-me a escolher um bom local seguro por favor responde mais depressa posivel é urgente obrigado bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Raiane, tenho 16 anos, moro no interior de Sampa, 4hrs da capital, estou querendo fugir pra Brasilia, mas pra voltar , porem n qro fugir sozinha, vou ir atras de um sonho !! quem quiser entre em contato pelo email raiane123123@hotmail.com

      Excluir
  33. Eu moro com meu avós, e namoro um garoto a 1 ano, e nao aguento mais viver aq, quero ir morar com ele, ele tem uma casa um pouco longe daqui mas nao sei como fassopra mim ir morar com ele sem encrenca-lo, pois ele e quase de maior, o que eu faço!?

    ResponderExcluir
  34. oi galera minha vida e um saco eu tenho 11 anos meus avos são muito chatos to pensando em ficar na rua mesmo me ajuda ai

    ResponderExcluir
  35. Oi quero fugir de casa para sempre posta dicas por favor!

    ResponderExcluir
  36. Olá gente .. Também queria contar a minha história ! Me ajudem se puder .. Desde já obrigada..
    Meu nome e Gabriela tenho 13 anos, e tipo eu morava no interior de minas gerais e minha família era bem unida .. Certa vez minha mãe descobriu que meu pai a traía com outra mulher, quando isso aconteceu ficamos todos arrazados.. Minha mãe e meu pai então começaram a brigar constantemente.. Meu pai ameaçava a matar minha mãe, e toda vez q eles brigavam meus irmão tinham que separar, as brigas eram realmente feias envolvendo até polícia .. Minha irmã mais velha então saiu de casa.. minha mãe e ela ficaram mais de um ano sem cvs e tals.. Depois disso nenhum dos filhos cvs mais com nosso pai e olha que éramos muito unidos.. Aí minha mãe voltou com meu pai e ele chamou ela pra morar na capital ( Belo Horizonte ) e construir uma vida nova, longe dos filhos e minha mãe concordou mas como eu e meu irmão éramos de menor ela teve que nos trazer.. Tamos aqui hoje morando de aluguel (uma verdadeira merda)
    Fingimos ser uma família feliz sabem ?!
    Minha irmã do meio engravidou e teve um lindo menino mas ela não tem condições de criar ele é o coitadinho passa até fome..
    Sabem gente minha vida Ta uma merda sinto falta da minha cidade, dos meus amigos e principalmente da minha melhor amiga , somos amigas a mais de 5 anos e não vivemos uma sem a outra .. Aqui meu paí é muito chato, fica batendo em min e ele é muito ignorante ..
    Eu quero fugir de casa, mas não tenho dinheiro nem lugar pra ir , e apenas tenho 13 anos ..
    Quero ajuda .. Porfavor ( lembrando eu quero sumir pra ngm me encontrar ) Obrigada a atenção ...
    SUPLICO A AJUDA DE ALGUÉM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho 13 anos também e quero fugir pega o dinheiro do seu pai e da sua mãe purinquato q eles dormem aruma sua muchila e fogi deste lugar meu nome é alana clara vc divia vim para vitória da comqusta e daqui nos fugimos jumtas

      Excluir
    2. isso n vai dar certo ok vcs duas pegem meu e-mail e vamos comversar ok posso ajudar vcs a passar por isso sem se matarem ok dudapore@gmail.com

      Excluir
  37. Eu queria fugir de casa, tipo, pra sempre. Eu nao vivo com os meus pais, eles estao sempre a trabalhar e nao querem saber. O meu pai nao gosta nem demim nem dos meus irmaos.( ja nos disse isso na cara), e a minha mae anda sempre deprimida, e triste. A minha irma odeia-me( ela passa o dia todo a dizer-me isso) e a minha mae esta sempre a queiar-se. Qeria saber se alguma maneira de sair de casa e mesmo assim viver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fodase ele fu e viva a sua vida pegue dinheiro deles arume sua mala coloque o vc presisa mas não leve muita bagagem e fique em oteo bera de estrada e não cofie em minguei entre em uma lanralse para trabalha e viva a a
      vida

      Excluir
  38. eu quero fugir de casa e tenho certeza q quero como eu fasso não tenho lugar pra ficar e nem dinheiro e tenho 13 anos me ajuda vai

    ResponderExcluir
  39. Vou fugir de casa com uma pessoa que confio mtmtmt então vou sair por causa que meus pais estão me irritando,não deixam eu asistir a novela que amo nem nada.

    ResponderExcluir
  40. a eu quiria ir em uma festa mais nem se eu quiser :/

    ResponderExcluir
  41. Oi gente queria contar a minha historia tbm. Eu so tenho 11 anos e moro com a minha mae. Ela se separou do meu pai e se casou com o diabo em forma de pessoa. uma vez eu estava olhando pela janela e pensando como seria se eu saisse de casa viajasse etc.Mas ai meu padrasto saiu correndo contar para a minha mae que eu ia me suicidar.Odeio meu padrasto ele inventa coisas so para me incriminar e minha mae cai nessa.Tbm tem as minhas irmas super chatas que vivem dizendo que eu tenho problemas.Quero fujir de casa para nunca mais voltar. ja tenho dinheiro que juntei pois eu passo esse problema ha muito tempo ja teve ate vezes que meu padrasto me bateu quando a minha mae tinha saido.continuando ja tenho grana ja tenho lugar para ir quero me perder no tempo. so tem um problema. Vou fujir com o meu namorado mas ele disse que a casa que vamos ficar e uma casa escondida que nao tem vizinhos e as janelas sao a prova de som. Sera que eu devo ir com ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, primeiro que você tem 11 anos e é de menor, imagina se você fugisse alguém pegasse você , seria levada para um abrigo então eu não te aconselho a não fugir de casa pois , o melhor lugar do mundo é na casa da nossa mãe, ela pode ser o que for , mais é nossa mãe como diz o ditado quando perdemos que nos iremos dar valor, então estude e viva sua vida!

      Excluir
  42. eu quero fugir pra sempre de casa mais não sei o que fazo com minha escola pq é partícula e eu tenho muita saudades do meu gatinho e n tenho quarto

    ResponderExcluir
  43. NAO FUJAMMM, TORNEM-SE ADULTOS MADUROS, APRENDAM A LIDAR COM AS SITUAÇÕES DIFICEIS DA VIDA DESDE JÁ!!! TEM MUITA GENTE RUIM NO MUNDO QUE VAI SE APROVEITAR DESSE IMPULSO DE VOCÊS!! SE ESTIVER CANSADO DE SUA CASA. MUDE-SE COM OUTRO PARENTE, MADRINHA, AMIGOS, AVÓS, NÃO SEI, MAS NÃO FUJAM! PRINCIPALMENTE QUE TEM CAMA QUENTINHA, COMIDA GOSTOSA E COLEGIO LEGAL, PENSEM NAS CRANÇAS QUE DARIAM TUDO PRA MORAR COM UMA FAMILIA COMO A SUA E ELAS NAO TEM PRA ONDE FUGIR, E VOCÊ NÃO VALORIZA!! QUEBRE O BARRACO COM SEUS FAMILIARES, DIGA O QUE ACHAR QUE TE DESAGRADA, MAS NAO FUJAM POR NADA, UM BEIJO E UM ABRAÇO NO CORAÇÃO DE VOCÊS, ESPERO QUE ESSA MENSAGEM OS TOQUE. <3

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. A minha vontade é de sumir e não voltar nunca mais, minha vida ta uma merda, de um lado meu pai me ama, do outro lado minha irmã é pior que um capeta, do outro lado minha mãe vive do lado da minha irmã , ela inventa coisas minha mãe acredita , eu ja tive vontade de fugir , pra falar a verdade já tive vontade até de me matar , mais nem tudo é como a gente quer né '-'

    ResponderExcluir
  46. Anonima entre em contato cmg no face, Luiza Couto

    ResponderExcluir
  47. Fugi vcs estão loucas esperam ficar maior de idade e aí vc Fasso o que vcs quiserem , aí vcs mandão na suas vida , agora vcs não pode sair vai ser a uma burrada !!

    ResponderExcluir
  48. Gente Minha Vida Ta Um Lixo Minha Vó Fica Me Enchendo O Saco Pedindo Boas Notas. Na Escola Os Professores Me Odeiam, Já Esttou De Saco Cheio Tenho 13 Anos E Quero Fugir Moro Na Bahia em Salvador Ja Tenho Dinheiro e Vou Roubar O Cartao Da Minha Irmã de 22 anos ela tem "Bolsa Familia" e eu Sei A Seenha Vou Fugir Quem Quiser Fugir Cmg Entre Em Contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs:Meu email lucoutogirllife@gmail.com

      Excluir
    2. Eu quero fugir com vc !!!!!

      Excluir
    3. Me Liga Entao (071-9135-6142)

      Excluir
  49. moro em são pedro sp quem quiser fugir é so add no skype:matjaws

    ResponderExcluir
  50. eu n to afin de contar minha historia pq eh longa pra caralho... eu moro em sobral no ceara, quem tiver aki e quer fugir chama no whatsapp +55 (88) 9286-5350 a primeira palavra q vc tem q dizer pra mim saber q eh pra fugir eh "ftl". vlw flws ps.: garota aki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garoota Miim Add No Whatts 71 91356142 ou entao liga

      Excluir
  51. Oiis Gente Vou Fugir De Casa.Moro em Salvador Bahia E Tenho 13 Anos
    Quem Quiser Fugir Cmg entra Em Contato. Facebook ( https://www.facebook.com/LuCoutoGirlLyfe ) Whatts ( 071- 9135-6142)
    Liga ou Manda Sms ou so Whatts Mesmo Bjus.

    ResponderExcluir
  52. Oii, espero que me responda! Estou desesperada! Andei aprontando e explodiu tudo esse mês la em casa. A anos que eu tenho problemas em casa mas sempre fiquei calada. Amigos de confiança tbm estão enfrentando problemas e planejam fugir e me convidaram. Estou querendo muito ir, mas não sei se tenho coragem. Meu objetivo é ir ficar algumas semanas e voltar, gostaria que vc me desse algumas dicas e saber do que eu preciso para ir.
    Agradeço desde já. Bjs

    Obs.: Tenho só 13 anos

    ResponderExcluir
  53. Quero fugir sozinha,tou cansada dos meus pais, eles sao muito ruins comigo, so minha prima que vai ficar sabendo dessa fuga, minha prima é de minha repleta confianca, e ate por que ela nao concorda com as atitudes dos meus pais, em relacao a mim! Eai como faco pra planejar essa fuga, de um forma bem discreta e pra um lugar bem longe da minha familia, lugar onde eu possa me reerguer financeiramente e assim consiguir viver em paz?

    ResponderExcluir
  54. Não aguento mais a minha vida meus pais so me batem e me deixam de castigo. Certo dia a tv do meu quarto caiu em minha perna então so tenho tv no quarto deles e sabe oque eles fizerm? trancaram a porta do quarto e nosso pc fica na cosinha e eles tiraram o cabo da internet. Eu quero fugis arrumar um emprego e não voltar mais so quero voltar para ver meus amigos oque eu faço?

    ResponderExcluir
  55. Quero fugir para nunca mais voltar, devo ir em busca de uma vida cheia de aventuras e talvez melhoras ou pioras, foda-se, em casa eu não fico mais. Já estou decidido e tenho a total consciência do que estou a fazer, não será moleza!! Depois de um tempo eu volto no site para informar a todos o que se passaram nessa trajetória, ou pode ser minha última mensagem.. Abraços!

    ResponderExcluir
  56. Oi eu quero fugir da minha casa pq meu pai constantemente me bate E me xinga e minha mae n faz nada a respeito... Eu tenho 12 anos vou fazer 13 logo logo e tenho o sonho de ir pro Japão... Ps: eu n tenho onde ficar nem dinheiro e já tentei me matar...

    ResponderExcluir
  57. Oi eu não sei se alguém vai responder mas eu tô pensando em fugir meus pais me batem e o resto da minha família me odeia.o problema é q eu não tenho um lugar pra ficar e eu não sei oq fazer cm isso...

    ResponderExcluir
  58. olá
    entao eu tenho 19 anos e moro com miinha avó e tias.
    a mais de 2 meses conheci um garoto na saida de um show,dias depois começei a ter um namoro por telefone e tal,ate o dia que seria a segunda vez que eu o veria e fui pra casa dele passei dois dias la dormimos juntos e aconteceu que engravidei,mais eu nao tenho coragem de contar a minha familia pois eles vao me chigar ate.
    ate msm pq eles nao sabem do meu relacionamento com esse garoto,
    estou pensando em fugir de casa e ir pra casa dele,só que nao quero que minha vó sofra.
    olha que a familia dele toda ja sabe.
    (obs: moramos em cidades diferentes,cerca de 70km de distancia)
    O QUE EU FAÇO ME AJUDEM!

    ResponderExcluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. Oi
    Queria fugir de casa por um tempo e so voltar depois de augums dias,meses e dependendo do lugar aonde eu vou fikar quem sabe ANOS
    So pra quando eu voutar eu ver a reacao dos meus pais,amigos e tudo mais,pq eu nao tenho ninguem com quem conversar eu to agora gostando de uma amiga minha queria muito fikar com ela mas eu acho que nunca daria certo,enfim n sei o q fazer

    ResponderExcluir
  61. Tenho 22 anos e meu padrasto manda em mim como se tivesse 10. Fica querendo todas as minhas senhas, olhando meu celular, me proíbe de namorar, de sair, fica me vigiando pelos cantos e fazendo chantagem emocional, dizendo que faz isso pelo meu bem, e que é a vontade de Deus. Quero ir embora dessa casa.

    ResponderExcluir
  62. Oi tudo bem? Eu sou adotada.. eu não me dou muito bem com minha mãe adotiva,ela até é legal, ela me trata como filha mesmo... Mas fui adotada,tarde não me encaixo preciso sair daqui.. a cada dia pareço mais sufocada.. gostaria de saber para onde ir.. ou como conseguir dinheiro. Obgd desde ja

    ResponderExcluir
  63. Oha eu tenho 12 anos e eu ja planejei fugir de casa des sos 10 com meu casula eu tenho o plano perfeito to aperfeiçoando ele a 2 anos entao eu acho que vai da certo alias se o meu irmao n ir comigo eu tenho meus 2 melhoes amigos mais um so ajuda na fuga e o outro esra pensando no caso

    ResponderExcluir
  64. Oi. Meu nome er Rodrigo. Nao importa onde eu moro. Nada pra mim deu certo. Sou adotado de pai e mae. Só q acabei por alguns motivos saindo da linha, e fazendo coisas erradas. Tudo bem, eu fiz. Mas, hj eu tenho 20 anos. No ano passado, parecia q minha vida estava certa. Arranjei alguem q me amava, uma namorada no caso. Arranjei um trabalho. Enfim tudo indo bem. Ate q chegou um dia, em q desrespeitaram minha namorada no trabalho. Sem um motivo aparente, fui demitido. Era so o recomeco da minha sina. Briguei com minha namorada, e ela esfriou bastante comigo. Meus pais a mesma coisa. Passou-se os dias. Eu amo muito minha namorada, mais ela esta fria. Em casa todo mundo fala q eu sou o errado. E desde entao, nao conseguir nem me considerar um qualificado. Hoje, eu axo q fiz uma brincadeira q deu errado e nao sei o q minha namorada tar pensando disso. Eu nao sei o q fazer... Tentei mudar mas nao conseguir amanha estarei fugindo de casa e nao sei pra onde ir. O q VCS me dizem?

    ResponderExcluir
  65. Olá moro em Brasília quem quiser fugir cmg só me responder pfv. N aguento mais ficar nessa ksa tenho 13 anos me chamo ana luiza. Eu m consigo mais viver c meus pais quem quiser é só chamar

    ResponderExcluir
  66. Oi gente, meu nome é Natalia, tenho 15 anos quase 16... assim eu não tenho muito oque reclamar, não vivo apanhando, nem passando fome, muito pelo contrário. Tenho pais excelentes. Só que ha tanta coisa que me mágoa, estou sofrendo demais, eles me proíbem de muita coisa, a minha relação com meu pai é muito complicada, ele é muito ignorante, eu não me sinto bem dentro dessa casa, quando eu saio pra algum lugar, quero que o tempo passe bem devagar, porque não suporto ficar aqui na presença dele, as vezes até parece que aqui não é minha casa, e a cada dia que passa As coisas vão piorando, eles me cobram demais, não deixam eu escolher as coisas que eu quero fazer, enfim tô querendo muito fugir de casa, tô tentando juntar o máximo de dinheiro possível, tô querendo deixar uma carta explicando tudo e pedindo pra eles não me procurar porque eu vou ficar bem. Eu preciso de muita coragem porque eu não mais voltar aqui,e se caso eu voltar vai ser pra fazer uma visita, quando eu já tiver toda estruturada, oque vocês me aconselha ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, eu tenho um conselho pra vc Natália. Se vc realmente quer fazer isso saiba q é um adeus a escola até vc fazer 18 anos e poder se matricular por conta própria. Viajar sozinha tbm pode ser difícil e principalmente na nossa faixa etária ( eu tenho 16 anos), e pode te causar depressão e ansiedade. Ent não faça isso sozinha e tenha consciência de tudo oq pode acontecer, e também não conte a ninguém sobre a sua vontade de fugir pois podem atrapalhar seus planos e sua relação com seus pais podem piorar.

      Excluir
    2. Oi Natália, estou na mesma situação q você, sei como e tenho 14 anos estou perto dos 15,e eu e minha amiga passamos por esse tipo de problema com a familia, por isso queremos fugir de casa , estamos juntando dinheiro pra isso. assim e estranho mais agente estava procurando alguém na mesma situação pra agente de juntar e se ajudar pra fugir juntas. Dependendo da cidade q vc mora , moramos em Pernambuco PE..

      Excluir
    3. Amg eu tbm quero, mas não tenho pra onde ir😪

      Excluir
  67. Oi quero fugir mas tenho 12 anos 😪 oque faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pensa nisso vc e muito novo , e e difícil fugir assim e ainda mais sem dinheiro, tem q ter no mínimo 3mil, e demora messes pra planejar..

      Excluir
  68. Meus pais não aseita o meu namorado vou fazer 17 anos e ele tem 18 .ele está trabalhando em outra cidade e ele queria mim levar pra trabalhos juntos . mais eu teria que fugir a noite de casa e queria saber como fasso isso pra eles não mim encontrarem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amg boa sorte, tbm quero fugir mas não tenho pra onde ir😪

      Excluir
  69. Oie gente , tenho 14anos . Estou planejando sair de casa junto com minha amiga a 1mês estamos planejando isso. Estamos juntando dinheiro no mínimo r$ 4.000 reais , e estamos planejando tudo. Vamos sair ano que vem quando fizemos 15 e estivermos perto de fazer 16 , a gente quer arrumar um trabalho mas não sabe como. Eu quero algumas dicas para quando eu for fugir... Estamos saindo por causas de problemas familiares é muito difícil lidar com isso ,e q queremos nossa própria Liberdade ,são pais conservadores e rigorosos quem passa por isso intende e esta é a razão. Quero ajuda com algumas dicas sabe seria muito útil.


    Tx.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amg tbm quero fugir mas não tenho ajuda nem pra onde ir😪

      Excluir
  70. oii tenho 12 anos minha vida tá uma merda tô pensando em fugir com minha amiga mas ñ sei se ela topa se ela já tenho todo um plano mas se ela ñ topar eu vou precisar de um mapa ou alguma coisa assim pois eu ñ tenho dados móvei pra poder chegar na rodoviária pelo google maps alguém me dá uma dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amg tbm quero fugir mas não tenho pra onde ir ou ajuda😪
      De onde ce é

      Excluir
    2. Oiii eu q escrevi o negócio eu sou de São Paulo e daqui a 1 mês irei fugir

      Excluir
  71. Olá meu nome é Maria Eduarda tenho 12 anos e eu sou bissexual porém eu moro com a minha vó que é homofobica minha mãe tá morta eu estou juntando dinheiro faz meses porém ñ tenho pra onde ir eu tenho um pai que é abusivo e já me bateu muito eu tenho um plano roubar o cartão de crédito da minha vó e todo o dineiro em nota e moeda que puder roubar o celular dela pq o dela ainda tem internet pegar o ônibus clandestino majs próximo e ir para o mais longe possível.
    PS: já tentei fugir 2 veses porém ñ consegui estou com de fugir e me acharem pq da 2 ves que eu fugi a polícia foi envolvida e eu ñ sei oque eu fasso penso em fugir ou em me matar minha vó ñ sabe ainda da minha sexualidade irei deixar uma carta explicando o pq que eu fui embora e me assumindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Eu q escrevi isso aí em cima esqueci de avisar irei fugir hj ou amanhã e provavelmente irei sosinha pq da outra vez que planejei uma fuga com alguém a pessoa me dedurou pra minha vó e eu apanhei então talvez se alguém quiser vir é so falar aqui que eu ajudo PS: Moro em SP capital.

      Excluir
  72. oi,eu queria fujir de casa pq nao da mas pra morar com a minha vó,ja falei com a mãe de uma amiga mas ela nao agreditou em mim,e meu pai tbm e homofobico e eu sou um menino trans e bi puxado pro gay,mas eu queria sair daqui,eu e minha vó tem briga bem feia todo dia,eu tenho 11 anos,ela ja me bateu pq eu queria ir pra casa de uma amiga,ela enge o saco do meu pai,tenho muitos traumas com ela que nao gosto de falar oque eu fasso?prv nao seje homofobica(o) cmg...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii simples junte o máximo de dinheiro combine tudo certinho com sua a miga fique na casa dela até onde vc conseguir e depois vá para longe.

      Excluir
  73. Oi boa noite tudo bem , bom pra começar estou querendo fugir de casa pra ir pra outro estado no rio de janeiro pra mim encontrar um amigo muito especial na minha vida , eu quero dicas pra fugir pra sempre , desde já eu agradeço muito fico no aguardo de sua resposta .

    ResponderExcluir
  74. eu quero fugir de casa pra ir sair com um amigo aq perto de casa, ele vai fazer um churrasco na casa dele só que ja vai ser muito tarde, umas 22 e minha mãe não deixa eu sair essa hora nem se eu falar com quem eu for e enfim. vou tentar fugir hoje e digo se deu certo ou não kkk

    ResponderExcluir